Quanto vale o seu cliente?
0 Comentários
/
29/04/2007Qual é o valor de cada cliente da minha empresa? Essa…
Os novos rumos dos buscadores da Internet
23/04/2007A Internet passa atualmente pelo seu momento 2.0,…
Fale Conosco sim, por favor
15/04/2007Como usuária incansável dos serviços pela Internet…
O mercado de TI está em ebulição
09/04/2007A Tecnologia da Informação aplicada em conformidade…
Custo Brasil nos pagamentos online
02/04/2007O chamado “Custo Brasil” é o custo decorrente…
Vale a pena ter um site web 2.0?
25/03/2007Interação, colaboração, conteúdo participativo.…
Em defesa da Mídia Online
11/03/2007Há séculos, somos bombardeados por inúmeras mensagens.…
As empresas e as comunidades interativas na internet
25/02/2007Se a maioria imaginou que Internet seria para humanidade…
Tratamento desigual
11/02/200Distribuo uma newsletter eletrônica intitulada Megatom,…
Vendas e Internet
27/01/2007Como qualquer executivo, o profissional de vendas não…
Quem chegou tarde pode ficar fora da internet?
08/01/2007Essa questão pode ser respondida com base em duas…
2007? O que pode vir por aí?
18/12/2006Ae pessoal,Muitas expectativas para o ano de 2007 (como…
E-mail marketing - Uma arte e uma ciência
12/12/2006Apesar dos excessos do marketing on-line cometidos…
Internet: canal de comunicação com o consumidor
04/12/2006A Internet é hoje uma das principais fontes de informações…
Por que sua empresa precisa tornar-se notícia?
19/11/2006O panorama mundial em constante mudança, competitividade…