E-mail marketing: bom senso e alvo certo

/
12/11/2006Na era da informação digital, muito de nossa rotina…

A era da internet

/
06/11/2006Nesta eleição, acompanhei a apuração dos votos…

E-commerce com atendimento de \"balcão\" é o sonho de todo cliente

/
29/10/2006Muitas pessoas estão perdendo o preconceito e, principalmente,…

Passando a usar a Internet nos negócios

/
15/10/20006A tecnologia web pode ser sedutora. É relativamente…

Marketing de cliente - Da retórica à pratica

/
08/10/2006A resposta atenciosa, rápida e eficiente às reivindicações…

A internet e o consumidor de baixa renda

/
02/10/2006A penetração da internet nos lares das famílias…

O fim do Quilobanner

/
24/09/2006Cinco anos atrás, eu aceitaria o bom e velho discurso:-…

Expulsando clientes para sempre

/
18/09/2006Acredite: ainda existem empresas que não enxergam…

A importância do foco

/
10/09/2006O seu site é sinônimo do quê? O que ele faz de melhor…

A vanguarda começa na propaganda

/
03/09/2006A propaganda assumiu o papel de principal descobridora…

O comércio eletrônico B2B

/
27/08/2006Embora não seja tão comentado quanto o varejo on-line,…

Relacionamento com clientes - Como transformar dados em informação?

/
13/08/2006As empresas, de diferentes setores da economia, têm…

Discutindo a relação entre mulheres e marcas

/
06/08/2006De todas as mudanças em termos de comportamento que…

Ponto-com e ponto-final

/
24/07/2006Um grande número de empresas, de todos os tipos, possui…

Marketing de relacionamento além da tecnologia

/
16/07/2006 Atualmente, programas de marketing de relacionamento…