Au Revoir Carnaval!

/
29/02/2004“Os momentos de intensa felicidade são por natureza…

Aprendendo com Clientes Inativos

/
15/02/2004Fidelizar clientes tem sido a principal estratégia…

Teoria vs. Prática: por que precisamos de definições?

/
08/02/2004Em uma quente e úmida noite de novembro, eu estava…

Fidelidade existe?

/
01/02/2004Muitas vezes perdemos clientes e não sabemos a real…

Seja aquela pessoa que a gente sente falta

/
24/01/2004Ou você influencia o universo, ou o universo te influenciaBRASIL,…

O que fazer quando o seu concorrente é um gigante?

/
18/01/2004Quando o CEO da Wal-Mart diz que a saída para…

jadghkg

/
g\\hg

Justificativas para um relacionamento junto ao cliente

/
09/01/2004A Weblogical Comunicação Digital elaborou uma pesquisa…

Novas Canções*

/
21/12/2003Desejo que você procure o autoconhecimento,E que ao…

Por que tantos empreendimentos fracassam logo nos primeiros anos?

/
14/12/2003Apesar de os índices de fracasso das empresas nos…

Cliente Morto Não Compra

/
07/12/2003Certa vez, quando entrei em uma ótica, tive a impressão…

Oportunidades de negócios na internet

/
30/11/2003 Muito se fala sobre as perspectivas de se montar…

As sete leis de uma homepage de sucesso

/
Nunca se fez tanto site no País. O pessoal já nem cobra por…

Diferenciação

/
“Quando todos pensam igual é porque ninguém está pensando.”…

A síndrome do WebSite funcional

/
De alguns anos pra cá a Internet tem, finalmente, se tornado…