Vídeomail esquenta campanha política na internet


06/09/2004

Faltando um mês para as eleições, os candidatos começam a buscar alternativas para chamar atenção do eleitorado. Com pouco tempo no horário obrigatório de rádio e televisão, muitos encontraram na internet uma forma eficiente de divulgação. É o caso de Mara Gabrilli, candidata a vereadora pelo PSDB de São Paulo, que utilizou o know-how da empresa CDClip, especializada em instrumentos digitais de comunicação, marketing e treinamento, para produzir um vídeo publicitário de 20 segundos, para uma campanha eleitoral diferenciada pela Internet.

A solução utilizada pela empresa para esta campanha foi o VideoMail, uma ferramenta de massa para a distribuição de propaganda, conteúdos de entretenimento e peças de treinamento para qualquer tipo de público, que possui serviços de mensagens comuns via e-mail baseadas nos aplicativos de correio eletrônico mais utilizados: webmails, Microsoft Outlook e Outlook Express.

Para a candidata, o uso da internet é uma opção acessível a praticamente todos os candidatos, consagrando-se como uma ferramenta democrática. “Usando a internet, consigo atingir todo tipo de eleitor, mas principalmente o situado nas camadas da classe média e média alta, além dos usuários corporativos”.

De acordo com Cláudio Odri, diretor da CDClip, o e-mail marketing tem sido utilizado com sucesso por empresas gigantes do mundo inteiro com resultados surpreendentes e o que faz a diferença nessas campanhas é a qualidade do material apresentado. “O VideoMail é uma ferramenta inovadora e muito diferente das tradicionais mensagens publicitárias que circulam hoje na rede”, afirma. (segue)

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.