Ingresso.com já se apóia na retomada da publicidade online


03/09/2004

Apoiada na recuperação da publicidade online, a Ingresso.com.br, umas das pioneiras na venda de ingressos para eventos de entretenimento no Brasil, fez parceria com a Real Media, empresa especializada em administração de sites, para utilizar o software ADStream, de gerenciamento e monitoramento de banners.

O objetivo da Ingresso.com.br, com essa ação, é dobrar o número de anunciantes e patrocinadores do site, que hoje conta com uma média de quatro por mês. “Nós pretendemos aumentar a participação da receita com banners em nosso modelo de negócios. A retomada dos investimentos em publicidade online no Brasil indica que o mercado está apostando nesse segmento”, afirma Jorge Alberto Reis, sócio-fundador da Ingresso.com.Br. Apenas nesse ano, dados da e-consulting mostram que a publicidade online cresceu 16% esse ano e já movimentou R$ 203 milhões.

O executivo considera que a implementação do novo software de gerenciamento será peça fundamental para o cumprimento dessas metas, uma vez que trará ao site o status de total confiança e garantia de resultados para os patrocinadores.

“Além de gerenciar a inserção de banners, a ferramenta também monitora os hábitos dos usuários. Desta maneira, fornece ao patrocinador números que traçam o perfil completo de quem acessa o site e, por conseqüência, fica mais fácil obter os resultados durante uma campanha publicitária”, completa Reis. (segue)

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.