Única vai lançar plataforma de gerenciamento de mídia online

05/09/2006
 
A Única, agregadora de tecnologias para publicidade na internet, está lançando Atlas – a primeira plataforma on-line de planejamento e compra de mídia on-line disponível no Brasil. Com ela, as agências passam a ter acesso a um banco de dados de 3.000 sites em todo o mundo, sendo 150 deles no Brasil e América Latina.
 
Com a Atlas, a agência define os padrões que são de seu interesse, como target/alcance/tamanho do site/público/forma de compra etc. Graças a isso, o processo de planejamento e compra de mídia on-line, que levava de 3 a 5 dias, pode ser feito em cerca de 30 minutos. A ferramenta Atlas será lançada pela Única em novembro.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.