O futuro das empresas está na internet No ratings yet.

08/01/2009

Campus Party, o maior evento sobre internet do mundo volta ao Brasil nos dias 19 a 25 de janeiro e traz como porta-voz o pai da WWW, Timothy Berners-Lee. O evento tem como objetivo fazer um batismo digital para jovens que ainda não tiveram contato com a web e aqueles que desejam descobrir mais do que sabem. O encontro estimula a geração que nasceu tendo a web como oxigênio, para que estes continuem realizando projetos inovadores e soluções para facilitar o cotidiano de todos.

No início de dezembro de 2008, o Brasil estava com 64,3 milhões de internautas, onde 55% já incluíram conteúdo na rede. A previsão para 2010 é de 150 milhões de brasileiros conectados, mas o país, assim como seus habitantes e empresas estão preparados para as novas transformações da web?

Rodrigo Teco, diretor da Grafikonstruct, comentou durante uma palestra realizada na FAAP que 60% das relações são online e neste ambiente, ações são potencializadas e histórias são propagadas integrando todas as mídias e gerando mais vínculos entre as pessoas.

"O futuro das empresas está no ambiente digital. A internet mudou o modo como o consumidor conversa e interage com a marca. Instituições que ainda não se deram conta disso ficarão para trás e, possivelmente, perderá um cliente potencial, o consumidor, que irá procurar uma algo que "converse" diretamente com ele", complementa Teco.

Site relacionado: www.campus-party.com.br

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *