Mercador cresceu 20% acima do previsto em 2006

01/02/2007

A Mercador, empresa do Grupo Telefônica especializada na implementação de projetos de integração e portais colaborativos, encerrou 2006 com um crescimento de 66% em seu faturamento sobre 2005. O aumento foi 20% superior ao previsto.

Em 2006, a companhia movimentou R$ 7,2 bilhões em sua plataforma, por onde trafegam mensalmente mais de 2,5 milhões de documentos, o equivalente a 83 mil arquivos por dia. “Atualmente, o Mercador registra diariamente mais de 10 mil acessos, um índice alto considerando que é um B2B e não B2C”, observa Valêncio Garcia, diretor comercial da Telefônica-Mercador. “Este resultado reflete a maturidade do mercado, que passou a entender mais as soluções de Supply Chain Management e seus benefícios”, complementa.
 
O portal encerrou o ano passado com 192 grandes clientes. Para este ano, a perspectiva é aumentar o número para 235, abocanhando também o segmento financeiro, através de projetos de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e).

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.