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Marketing de conteúdo, SEO e Adwords impulsionam resultados da Brapix

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Campanha de marketing de conteúdo, SEO e anúncios no Google Adwords para a empresa Brapix, de Blumenau, em Santa Catarina, proporcionaram aumento da audiência e vendas do site.

Como o site da empresa é em Magento que é uma plataforma super amigável para os sites de busca, isso facilitou um pouco o trabalho de SEO. Além disso, a agência criou uma área de notícias no site utilizando a plataforma WordPress, o que ajudou ainda mais a impulsionar a otimização do site. Além do site conquistar boas posições na busca orgânica, também vários posts publicados no blog aparecem na 1ª e 2ª páginas do Google.

Por outro lado, como o mercado de produtos de identificação é muito concorrido, para aumentar ainda mais a relevância do site a emarket fez um trabalho forte de link building. “Apesar do Google não ter atualizado o Page Rank este ano, nosso trabalho aumentou e qualificou os links que apontam para o site e isso refletiu claramente na melhora das posições na busca orgânica do Google”, comenta Johann Morais, analista responsável pelo link building da agência emarket.

Um dos melhores resultados da campanha para a Brapix foi em relação ao Google Adwords. A otimização da campanha de links patrocinados reduziu o CPC em mais de 25%, aumentou a quantidade de cliques e também as conversões (50%), reduziu o custo de conversão (CPC) em 120%, aumentando as vendas do site e tornando a campanha muito mais rentável.

Durante 6 meses a agência emarket ficou responsável pelo SEO (tanto a otimização on page como o link building), pela campanha no Google Adwords e também pela comunicação no Facebook.

A audiência geral do site aumentou 30% mesmo mantendo praticamente o mesmo volume de cliques da campanha de links patrocinados. Isso reflete o excelente resultado do do SEO, trabalho que a agência emarket é especializada há 13 anos.

Uma pesquisa recente indicou que mais de 50 palavras-chave relacionadas aos produtos aparecem na 1ª página do Google e outras 30 na 2ª página. Certamente esse resultado influenciou para que, segundo o Google Analytics, a audiência orgânica do site tenha aumentado 400% depois da campanha SEO feita pela agência emarket.

Para Patrick Boehme, diretor da Brapix, “a campanha superou as expectativas e proporcionou um importante crescimento da empresa no mercado online”.

“Os resultados refletem a importância de adotar todas estratégias do marketing de busca (SEO, Link Building, Marketing de Conteúdo e Google Adwords) visando o aumento de resultados comerciais das empresas na internet”, comenta Ricardo Prates Morais, diretor da agência emarket,

O site Pulseira Virtual é um braço da Brapix Indústria e Comércio de Etiquetas, empresa localizada em Blumenau, Santa Catarina. que conta hoje com mais de 500m² de área construída e parque gráfico com equipamentos de última geração.

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