Hollywood começa a respeitar a internet


03/07/2003

O mundo do cinema está percebendo que a mídia online é uma das melhores formas de promover seus filmes entre o público. Depois de fenômenos como “O Senhor dos Anéis“, “Homem-Aranha” e “O Ataque dos Clones“, “Hulk” chega para, definitivamente, abrir os olhos de Hollywood.

O marketing desenvolvido através de chats, foruns e web sites tem sido um sucesso total e até os mais reservados, como o diretor do filme, Ang Lee, se rendeu à evidência de que a Internet está repleta de fãs do cinema.

E ante à evidência, Hollywood também se rendeu. Pela primeira vez distribuiu o material jornalístico e promocional exclusivo, antes reservado à imprensa convencional, para os veículos de comunicação online.

Sem dúvida, uma ótima notícia para uma maior abertura da comunicação.

Com tradução da emarket

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.