Escolas de samba e blocos fazem vendas pela internet


16/02/2006

O carnaval de 2006 se rendeu à tecnologia. Quem quiser agitar na folia do rei Momo deste ano já pode programar sua diversão pela internet. Os sites na rede oferecem ingressos e abadás. Há também páginas com todo tipo de informação sobre as grandes festas de São Paulo, Rio, Salvador e Recife.

O carnaval de Salvador é o mais estruturado na web. Sites como o www.venha.com.br têm todo tipo de informação sobre a festa e a cidade. Mas, na hora de comprar abadás, todo cuidado é pouco. O site mais confiável de compra de abadás, Central do Carnaval, funciona desde 2000. Estão à venda os abadás de 23 blocos e de 5 camarotes para os seis dias do carnaval da Bahia, que começa na quinta-feira, dia 23. Segundo o site Central do Carnaval, 50% dos abadás são vendidos pela web.

Alguns camarotes vendem ingressos pelos seus próprios sites. Segundo Alessandro Pinheira, 25 anos, organizador do camarote Folia, 30% das vendas são feitas pela internet. Ele apostou no serviço online no ano passado para facilitar as vendas. (segue)

Por Filipe Serrano

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.