Agências de publicidade na Espanha desconfiam de meios online


24/02/2005

Atualmente, é um fato que a imprensa escrita atravessa uma crise difícil de superar, perdendo terreno a favor dos meios digitais. Por isso, Guillermo Rodríguez, coordenador de Internet do portal espanhol Libertad Digital, tenta incentivar às agências a impulsionar o marketing online nos meios, durante o seu pronunciamento na VI edição do Congresso Nacional de Jornalismo Digital celebrado em Huesca.

Rodríguez destacou a existência de uma desconfiança por parte das agências de publicidade com respeito aos meios online. Este setor está crescendo muito pouco. “Continuamos progredindo da mesma forma que há quatro anos” assegura Rodríguez, e por isso, incentiva que as agências de publicidade aumentem seus investimentos em marketing online.

Para destacar a importância que isto tem no âmbito da comunicação, Rodríguez explicou que “desde o início, Libertad Digital se abasteceu de publicidade e planejamos a cobrança por contéudo”. Portanto, podemos deduzir que o futuro dos medos digitais também depende do investimento em marketing online.

Site relacionado: www.libertaddigital.com

Com tradução da emarket

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.