Yahoo! Respostas chega a 1 milhão de participações em um mês

19/08/2006
 
O Yahoo! Respostas chegou a marca de 1 milhão de participações em apenas um mês. Os internautas brasileiros foram os que mais contribuíram para este resultado, superando líderes tradicionais em acesso como Inglaterra, México, França e Alemanha, informou o Yahoo! Brasil. Os internautas brasileiros só não ganharam dos americanos.
 
O serviço está presente em 19 países e com versão em nove idiomas. A iniciativa permite aos usuários trocarem informações sobre qualquer tema, que pode ser tanto sobre física nuclear como a solução para acabar com a fome do mundo, como foi a pergunta feita pelo vocalista do U2, Bono Vox, que lançou “O que podemos fazer para acabar com a pobreza?” A questão teve cerca de 2,7 mil respostas no Brasil. Em agosto é o mês dos humoristas do Pânico que, até o momento, já receberam cerca de 6 mil respostas às suas perguntas irreverentes.
 
O internauta não precisa ter cadastro para buscar informações já arquivadas no banco de dados da ferramenta, que é aberta e livre para qualquer usuário da rede. Apenas para fazer uma pergunta ou responder a questões de outros usuários, é preciso ter uma conta do Yahoo!

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.