LOV faz campanha online para promoção NET COMBO

18/08/2006

Com o mote “Quanto mais NET você for, mais vantagens você tem”, a LOV – A Nova Geração realiza campanha online para a NET evidenciando as conveniências da adoção do pacote completo dos serviços que o cliente oferece.

Chamada de NET COMBO, a junção dos serviços NET (TV à cabo), NET VÍRTUA e NET FONE VIA EMBRATEL, oferece um preço promocional aos interessados, além do pay per view do Campeonato Brasileiro como brinde. O objetivo da ação alinhada ao conceito com a agência offline tem como foco os público “não assinante” dos produtos NET.

Com a frase “Se você vai ser um NET, seja Muito”, as peças foram desenvolvidas nos formatos superbanner, DHTML, full-expansível, text link e half-banner, além de pop-up. Numa das peças, intitulada “Árvore”, o usuário clica na imagem que está em close e aparece uma árvore podada com o logo da NET em relevo nas folhas. Já em “Avião”, um floating abre espaço para que um avião atravesse a página com uma faixa anunciando a promoção NET COMBO. Além da campanha online o cliente terá filmes para tv e mídia impressa, realizados pela Talent.

Para a estratégia de mídia a LOV incluiu canais para os clusters pré-definidos em planejamento, entre eles o “Primeira mão” – que são consumidores obcecados por notícias e economia e terão as peças veiculadas no Valor Online; o cluster “É Show” – que inclui aqueles que lêem notícias sobre fofocas, novidades, curiosidades e estrelas de TV e cinema, as peças serão exibidas no Guia da Semana, !ObaOba e Rio Festa; cluster “Regionalização”, terá ofertas regionais veiculadas nas Afiliadas Globo; cluster “Serviços”, com veiculação no Guia Mais e Segmentação no MSN Messenger.

A criação é de Érica valente, Rodolfo Barreto e Pedro Del Priore com direção de André Piva. O planejamento de mídia é de Patrícia Blanco e a direção de Cris Rother. Coordenação de conta por Jeane Takitani e aprovação do cliente por Patrícia Figueiredo e Mayra Braz.

Gabriela Catropa

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.