U$ 853 milhões para compra de conteúdo na web


17/11/2004

Usuários americanos gastaram US$ 853 milhões na compra de conteúdo na internet na 1a metade de 2004, segundo pesquisa da comScore Networks para a Online Publishers Association. A alta é de 14% em relação ao ano passado.

A categoria de anúncios pessoais continua liderando o ranking – movimentou US$ 227,9 milhões entre janeiro e junho. O 2o lugar ficou com entretenimento e lifestyle, que cresceu 78,3% na comparação anual, com gastos de US$ 182,8 milhões no 1o semestre. A compra de música online liderou o crescimento da categoria. De acordo com o estudo, 90% da receita gerada pela venda de conteúdo foi produzida por assinaturas mensais ou anuais.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.