Saraiva contrata AG2 para analisar varejo on-line


18/08/2005

A rede de livrarias Saraiva contratou a agência gaúcha AG2 para realizar uma análise das lojas virtuais dos concorrentes do mercado em que atua. A empresa busca traçar um perfil de seu nicho, encontrando fatores-chave para a construção de uma interface eficiente de sistemas de comércio eletrônico. Através da consultoria da AG2, serão monitoradas potencialidades, fragilidades e oportunidades.

Segundo a agência, a tecnologia a ser utilizada na pesquisa para a Saraiva vem sendo desenvolvida há dois anos, tendo já sido empregada em alguns casos. O trabalho inclui modelos de segmentação e análise de concorrência. No caso específico da rede de livrarias, serão levados em conta pontos fundamentais do segmento, como presença na internet e prática de comércio eletrônico.

A rede de livrarias Saraiva contratou a agência gaúcha AG2 para realizar uma análise das lojas virtuais dos concorrentes do mercado em que atua. A empresa busca traçar um perfil de seu nicho, encontrando fatores-chave para a construção de uma interface eficiente de sistemas de comércio eletrônico. Através da consultoria da AG2, serão monitoradas potencialidades, fragilidades e oportunidades.

Segundo a agência, a tecnologia a ser utilizada na pesquisa para a Saraiva vem sendo desenvolvida há dois anos, tendo já sido empregada em alguns casos. O trabalho inclui modelos de segmentação e análise de concorrência. No caso específico da rede de livrarias, serão levados em conta pontos fundamentais do segmento, como presença na internet e prática de comércio eletrônico.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.