Fábrica cria campanha do dia dos pais para Itaú Seguros


19/08/2005

A agência de marketing direto e de relacionamento Fábrica Comunicação Dirigida foi a responsável pela criação da campanha online do “Dia dos Pais” para a Itaú Seguros, que teve como objetivo reforçar o conceito da marca – “Feita para Cuidar de Você” – e criar uma imagem positiva da instituição junto aos jovens e adultos.

Com uma uma linguagem provocativa e coloquial, a campanha foi veiculada em várias mídias segmentadas, como MSN, fotologs e outros canais. No e-mail enviado, o usuário era remetido para um hotsite que foi desenvolvido especialmente para a ação. As mensagens eram do tipo “Qual é a cara do Dia dos Pais? Monte um visual e mande uma mensagem para o seu Pai. Você escolhe! Clique aqui” ou “Ei! Fale algumas verdades para seu Pai. É isso aí! É Dia dos Pais! Escolha um visual e mande uma mensagem bem legal para ele”.

Ao acessar essas mensagens, o usuário passava a navegar no hotsite e tinha a possibilidade de criar um banner especial para o pai, montando o personagem – com atributos como perfil físico e estilo de roupa, cenários e inserção de músicas – e elaborando a mensagem a ser enviada para o seu pai, o qual era comunicdo por um e-mail que continha um link. Ao clicar, o destinatário da mensagem era levado à home-page da Itaú Seguros, onde tinha acesso a sua mensagem personalizada.

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *