POP Internet cresce em publicidade web

15/10/2007


O POP Internet, provedor do sul do país, integrante do Grupo GVT, segue o movimento do mercado de publicidade Web no Brasil e investe em serviços e ferramentas que facilitam a realização de campanhas segmentadas.


Segundo dados do Interactive Advertising Bureau (IAB) Brasil, as receitas com anúncios da Internet aumentaram 40% no primeiro semestre do ano, movimentando 221 milhões de reais, um crescimento de 0,7% comparado a 2006. De olho neste mercado, a GVT aposta na criação de soluções que direcionam os investimentos dos anunciantes do POP Internet, de acordo com os hábitos de navegação do usuário. Cookies, IPs e behavior target identificam a estratégia de patrocínio, merchandising e projetos especiais adequados para cada público.


Recentemente a empresa fez parceria com a Realmedia Latin America, que fornece a solução de gerenciamento de banners do portal, que recebe mais de 3,5 milhões de visitantes únicos e 30 milhões de page views por mês.


De acordo com estimativa do IAB Brasil, os investimentos publicitários em Internet crescem vertiginosamente a cada ano e alcançarão um acréscimo de 30% até o final de 2007, conquistando a marca de 470 milhões de reais. Em 2006, foram contabilizados 361 milhões de reais em receita publicitária online. 

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.