Picture lança ferramenta de baixo custo para e-commerce No ratings yet.

31/10/2006

A Picture Soluções em TI – provedora e desenvolvedora de soluções para Internet, comércio eletrônico e processamento corporativo – lança a Loja Virtual Picture, uma solução de baixo custo para que empresas de micro e pequeno portes possam levar seus negócios para a web com toda segurança e praticidade. “Nossa experiência no desenvolvimento de grandes sistemas de e-commerce nos levou a apostar neste segmento, pois as pequenas empresas que oferecem produtos finais não podem mais esquecer o mercado on-line”, explica Marcelo Abdo, diretor de Marketing da Picture. A solução é adaptável aos mais diversos ramos comerciais e industriais, sejam eles de pequeno, médio ou grande portes.

A Loja Virtual Picture conta, ainda, com ferramentas para a análise do comportamento de cada consumidor, facilitando a realização de ações promocionais. “Nosso sistema permite que as lojas ofereçam um atendimento personalizado aos clientes. Pois, conhecendo o perfil dos consumidores, a tarefa de realizar uma promoção exclusiva para mães, por exemplo, se torna extremamente fácil”, detalha Abdo.

A solução traz ainda ferramenta de entrega com cálculo de frete, relatórios de estatística e de desempenho de vendas, além de vários templates à escolha do cliente. “E o melhor, é que a operação dessa área administrativa não requer qualquer conhecimento específico em informática e/ou programação.”

Como toda operação realizada pela internet requer cuidados redobrados com segurança, a Loja Virtual Picture oferece uma tecnologia de camadas de segurança – SSL (Security Socket Layer) – com criptografia de 128 bits, certificada pela Thawte, empresa de certificação de segurança no mundo digital. Para a tranqüilidade dos clientes e consumidores on-line todas as transações que necessitam de segurança – como username, senha, informações cadastrais e números de cartões de crédito – são protegidas pelo SSL. Toda a área administrativa também conta com restrição de acesso.

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *