Nova campanha da Ruffles na Europa usa televisão e internet


16/07/2004A agência espanhola Tiempo BBDO lançou a nova ação publicitária de Frito Lay e seus Ruffles com sabor ‘incógnito’. A campanha combina um sopt de televisão, no qual é feito uma chamada para o consumidor escolher o nome do novo produto, e um site, onde continua o anúncio, permitindo ao internatuta participar de forma interativa.

A propaganda na TV mostra um grupo de jovens que se lançam de um avião com paraquedas e um pacote de Ruffles na mão. À medida que realizam várias acrobacias, provam as novas batatas e sugerem diferentes nomes para o sabor. O spot termina com uma voz em off que diz: ‘O novo sabor de Ruffles não tem nome, escolha você!’.

Nesse momento começa a parte interativa da campanha, que remete o espectador a uma página web onde é convidado a propor um nome ou votar em algum nome que pareça mais atrativo.

A campanha, idealizada para o mercado espanhol e português, se completa com um sorteio de cinco gravadores MP3 a cada semana entre todas as pessoas que participarem dando sua opinião. (segue)

Raquel Quílez

Com tradução da emarket

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *