Aliança oferece solução de fidelização para o varejo


19/07/2004

O mercado de marketing de relacionamento passará por mais uma transformação. Visando oferecer um serviço personalizado e ágil para atender a demanda dos empresários, uma empresa de marketing de relacionamento se uniu a uma Indústria fabricante de cartões de PVC. Trata-se de um marco, pois pela primeira vez tal iniciativa está acontecendo.

Eduardo Carlessi, diretor-executivo da Ilumine Brasil, empresa que participa da aliança, aponta que essa alternativa deve ser seguida por outras empresas do marketing de relacionamento. “Trata-se de uma iniciativa inovadora e importante. A ServCard, empresa de cartões de PVC e a Ilumine Brasil, irão trabalhar juntas durante todo o processo de prestação de serviço, que inclui a elaboração de um programa de fidelidade e a confecção de cartões de PVC”, comenta Carlessi.

Ele ressalta que os “clientes das empresas de varejo ganharão muito com a parceria firmada entre a ServCard e a Ilumine Brasil. De uma forma geral, podemos dizer que a estrutura oferecida pelo projeto possibilitará a potencialização dos resultados dos clientes antes restritos aos esforços de cada uma das partes”.

Lucinei Eves, Diretor Executivo da ServCard, observa que os empresários que solicitarem cartões de PVC serão beneficiados com um atendimento personalizado Ilumine Brasil, pois, segundo ele, a aliança oferecerá uma solução para a fidelização dos consumidores de cartões de PVC. “A ServCard tem hoje uma capacidade de produção de aproximadamente 1.500.000 cartões/mês e um prazo de entrega que é em média dez dias úteis, o que é bastante curto para o praticado no mercado”, destaca.

O diretor-executivo da ServCard aponta que a parceria não irá aumentar o número de cartões produzidos pela empresa. “A idéia a princípio é a de aumentar a efetividade da utilização dos cartões já produzidos hoje pela empresa e em um segundo momento, ai sim estar aumentando a produtividade”, finaliza Lucinei Eves.

Rodrigo Capella com exclusividade para emarket

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *