Macromedia oferece kit de vídeo gratuito No ratings yet.


20/11/2004

A Macromedia está dando um incentivo a mais para o usuário criar novas e melhores experiências em vídeo na internet. Clientes que adquirirem a versão full ou fizerem o upgrade de uma das soluções Macromedia – Dreamweaver MX 2004, Studio MX 2004, Studio MX 2004 com Flash Professional ou DevNet Professional – e registrarem seu produto até 31 de dezembro receberão gratuitamente o Macromedia Video Kit.

O Macromedia Video Kit possibilita aos usuários do Macromedia Studio MX 2004 com Flash Professional aplicar vídeo na internet sem nenhum conhecimento técnico especial. A solução facilita e acelera a publicação de vídeo de streaming ou de download progressivo com uma extensão do Dreamweaver MX 2004. Vídeos aplicados com o Macromedia Video Kit são reproduzidos instantaneamente com o Macromedia Flash Player, o plug-in mais utilizado do mundo, que os torna acessíveis a aproximadamente meio bilhão de usuários de Internet.

O Macromedia Video Kit inclui quatro componentes: uma extensão Flash Video para Dreamweaver; uma versão especial do Sorenson Squeeze que converte formatos comuns de arquivos de vídeo para o formato Flash Vídeo (FLV); uma versão gratuita de teste de 15 dias do Flash Video Streaming Service, movido a VitalStream, que permite o controle do Flash Video sem a necessidade de instalar e manter seus próprios servidores; e um guia introdutório sobre a publicação de vídeos.

A promoção é válida até 31 de dezembro. Para mais informações acesse www.macromedia.com/br

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *