IQUEST busca expandir sua rede de comercialização

28/02/2007

A IQUEST, empresa de tecnologia líder em desenvolvimento de serviços e aplicações de negócios disponibilizados pela internet para pequenas e médias empresas no Brasil, anunciou a a expansão de seu programa de Revendas. O objetivo é crescer fora do eixo Rio-São Paulo que tem sido a sua principal área de atuação e para isto o desenvolvimento de Revendas em outras regiões do Brasil é fundamental.

“O nosso serviço vBACKUP assumiu em pouco mais de 1 ano a liderança no mercado brasileiro de soluções de backup virtual para pequenas e médias empresas e profissionais liberais. Ao expandir a nossa rede de Revendas e incluir outros produtos lançados nos últimos meses – vINVENTORY, vFORCE , vCALL e vSUPPORT – no portfolio de ofertas de nossas Revendas, consolidaremos a nossa liderança neste segmento de serviços”, declarou Giovanni Calmon, Diretor Comercial. 

A migração de aplicações de negócios para a WEB começa a ganhar força em todo o mundo, alavancada pelo sucesso dos serviços lançados recentemente pela Google (Google Apps) e Microsoft (Live Office). Alguns ícones deste segmento como a Salesforce.com atingiram valorizações de mercado bilionárias nos últimos 2-3 anos, conquistando grandes empresas globais como clientes. O chamado SaaS (Software as a Service) é a segunda geração do modelo de negócios antes conhecido como ASP (Application Service Provider).

“Os insucessos dos ASPs no início dos anos 2000 provocado pela imaturidade das tecnologias que o suportavam foram superados. As barreiras ainda hoje existentes são de natureza cultural – empresas que ainda não se sentem seguras de entregar a um terceiro a gestão de uma aplicação de negócio importante – mas a crescente especialização de profissionais requerida e o aumento de custos de manter certas aplicações em casa tem contribuído para uma abertura maior para o SaaS no Brasil e no exterior”, destacou Giovanni. 

As empresas interessadas em revender as soluções da IQUEST podem fazer contato através do e-mail comercialiquest.com.br.

Site relacionado: www.iquest.com.br

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *