HOLD expande e-procurement


25/11/2004

A HOLD, empresa especializada em soluções de Tecnologia da Informação (TI), ampliou seu modelo de vendas de sua solução de e-procurement, o x-Order. Na nova versão, denominada Try&Buy, o cliente utiliza a solução durante 30 dias para testes gratuitos, contando também com uma consultoria especializada para implantação do sistema, mapeamento e definição de regras de processos de negócios, treinamento aos usuários envolvidos e cadastro de fornecedores e usuários.

No período de teste a empresa consegue mensurar qual será o retorno sobre o investimento a ser feito na solução, uma vez que em apenas 30 dias é possível identificar onde e como o e-procurement pode auxiliar na aquisição de produtos e serviços. “A HOLD implementa o projeto e assume o risco da venda para provar que o retorno sobre o investimento é garantido”, comenta Almir Camargo, diretor de e-business da HOLD.

Em apenas uma semana a equipe de e-business da HOLD implementa o projeto-piloto na empresa e o oferece o treinamento aos usuários. A partir da data da implementação o cliente pode utilizar a solução para efetuar leilões reversos, cotações de produtos e serviços e enviar RFPs durante um mês, tudo acompanhado de perto pela equipe de e-business da HOLD.

Dessa forma, já utilizada anteriormente, a HOLD obteve um retorno de 100% em relação à aprovação da solução. “Para termos uma idéia do ROI (Return On Investiment), um único cliente chegou a economizar R$ 360 mil durante o projeto-piloto com a realização de cotações e leilões reversos”, comemora Camargo.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.