De olho no perfil do cliente


24/11/2004

O Shopping Frei Caneca está conseguindo estreitar o relacionamento com seus clientes e lojistas pela internet. As visitas ao portal corporativo do shopping center aumentaram 180% desde agosto, de 3,8 mil para quase 7 mil acessos. O portal foi desenvolvido pela Hold, empresa especializada em soluções de TI que também criou a solução de gerenciamento de conteúdo e administra o portal do Shopping Frei Caneca.

Um dos principais diferenciais do portal é a intranet, que funciona como uma ferramenta que facilita a troca de informações. A solução tem conteúdo de fácil manuseio e possibilita ao Shopping Frei Caneca enviar newsletters sobre promoções e eventos para seus clientes cadastrados, entre outras funcionalidades.

Com tecnologia totalmente renovada, o novo portal levou 60 dias para ser desenvolvido em plataforma Microsoft e está recheado de ferramentas de relacionamento e interatividade. “O público do Shopping Frei Caneca é qualificado e exigente. Desenvolvemos o projeto de acordo com essas características. Foi um importante trabalho de parceria entre o departamento de marketing do Shopping e nós”, comenta Almir Camargo, diretor de e-business da Hold. (segue)

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