Guaraná Antarctica usa banner que faz upload de fotos

07/06/2007

A TV1.Com assina a campanha on-line que marca a nova fase de comunicação do Guaraná Antarctica. Seguindo o conceito de comunicação institucional criado pela DM9, que explora o perfil do consumidor que busca ser autêntico, a campanha utiliza um novo formato de banner rich media que interage com o hotsite “É o que é”.

Os visitantes poderão postar fotos no hotsite, que serão submetidas à votação dos próprios internautas para escolher as que mais se aproximam do conceito “É o que é”. Um ranking mostrará as fotos mais votadas.

Um formato inédito de banner rich media vai permitir o upload de fotos através das peças de mídia, sem necessidade de que o internauta entre no hotsite. A tecnologia, desenvolvida pela empresa norte-americana Eyeblaster e trazida para o Brasil pela Realmedia, é inédita na América Latina, segundo informa a TV1.Com. Esta peça será usada na segunda fase da campanha on-line, a partir do dia 12 de junho.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.