EMC impulsiona gerenciamento do ciclo de vida da informação


06/10/2004

A EMC Corporation, líder mundial de armazenamento e gerenciamento de informação, ressalta hoje sua liderança em ajudar os clientes a assumir maior controle de sua informação para suas aplicações mais críticas. Empresas que utilizam software EMC podem estabelecer políticas e mover dados estruturados ou não estruturados para diversas categorias de armazenamento, à medida que o valor destas informações e seus requisitos de nível de serviço mudam. Com o anúncio, hoje, de novos aprimoramentos ao software EMC Legato EmailXtender – e os anúncios recentes das novas capacidades para o EMC DatabaseXtender e do novo EMC Express Solution for E-Mail – a EMC continua a ampliar sua liderança na ajuda aos clientes para reduzir custos e executar uma estratégia eficiente de gerenciamento do ciclo de vida da informação (Information Lifecycle Management – ILM) para suas aplicações mais estratégicas.

O Legato EmailXtender é um sistema de armazenamento e recuperação de dados centralizado que, baseado em políticas definidas pelo usuário, move dados automaticamente do servidor de mensagem de e-mail para um sistema de arquivamento de e-mail, capturando e indexando todas as mensagens que entram e saem. Os aprimoramentos anunciados hoje incluem suporte a gerenciamento adicional de Microsoft Exchange 2003, funcionalidade de busca aprimorada, acesso mais rápido a mensagens de e-mail e suporte expandido a plataforma.

A EMC acrescentou recentemente novo suporte à aplicação PeopleSoft, bem como suporte customizado a aplicações em bancos de dados Oracle e Sybase para seus software EMC DatabaseXtender. O EMC DatabaseXtender permite às organizações adquirir maior controle sobre seus recursos de informação ao identificar e realocar automaticamente, para um sistema de armazenamento secundário, dados inativos contidos em bancos de dados. Estes aprimoramentos mais recentes ajudam os clientes a aprimorar o desempenho de aplicações e banco de dados, reduzir a complexidade operacional e utilizar melhor suas infra-estruturas heterogêneas existentes para aplicações-chave. (segue)

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.