Agência de ecoturismo promove Bonito e Pantanal


05/10/2004

Bonito. A cidade não poderia se chamar de outra forma. O nome faz jus à incrível beleza da natureza a sua volta.

O site da agência de turismo Ar, localizada em Bonito, no Mato Grosso do Sul, também oferece uma surpresa a cada clique. Enquanto o internauta navega, um “apresentador”, através de uma animação em Flash, de uma maneira quase cômica explica sobre Bonito, o Pantanal e a agência. Chuta pacotes tradicionais de turismo no ar e faz o internauta montar o seu próprio pacote, onde pode estar incluído hospedagem, transporte, refeições e, é claro, incríveis passeios em Bonito e no Pantanal. O site, recorde em visitação na região, é um dos mais modernos, completos e surpreendentes de ecoturismo brasileiro.

A agência Ar promove Bonito e a região, além de fronteiras previstas anteriormente, através do site, o qual tem visitas provenientes de vários países, incluindo Rússia, EUA, China e Japão.

Um dos fatores de sucesso do site além da empatia e autenticidade é o marketing efetivo e bem projetado. A Agência Ar contratou a agência gaúcha emarket para implementação de uma campanha de publicidade e projeção de seu site, e vem obtendo sucesso acima do previsto com a crescente audiência.

Anúncios patrocinados, e-mail marketing, hotsite, posicionamento estratégico em sites de busca, são algumas das formas de divulgação. Este trabalho aliado a um site moderno e autêntico e também a uma filosofia de resposta e realização de contato com o usuário de forma imediata, fazem com que a Agência Ar, desde a pequena cidade de Bonito, desponte no cenário do turismo ecológico nacional.

Visite www.agenciaar.com.br e descubra além de um surpreendente site, um lugar mais do que bonito, um paraíso.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.