Black & Decker integra clientes e fornecedores em rede B2B


21/01/2003

A Black & Decker, fabricante de ferramentas industriais e domésticas, está adotando a solução e-Collaboration Suite da NeoGrid. Inicialmente, o projeto contemplará a integração de pedidos de representantes e clientes – como Magazine Luiza, Schulz e Ferramentas Gerais – com a companhia.

Luiz Soldatelli, diretor de vendas e marketing da NeoGrid, explica que algumas empresas que negociam com a Black & Decker já são usuárias do sistema. Assim, a implantação na fabricante começa a integrar diversas malhas comerciais, criando uma nova rede de relacionamentos.

A segunda etapa do projeto prevê a extensão da solução para clientes da empresa, que poderão acessar o back office com dados atualizados em tempo real. O e-Collaboration suite deve entrar em operação a partir de abril, apenas para entrada de pedidos.

A idéia é que até o final do ano todos os parceiros sejam absorvidos gradativamente, aumentando inclusive as funcionalidades. Com a solução, a Black & Decker pretende reduzir custos com administração de vendas, interface entre sistemas de back office e de pedidos, além de padronizar o ambiente e a comunicação com os parceiros de negócios.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.