Bizavista pretende integrar 25 mil empresas na internet


14/12/2002

A Rede Nacional de Portais de Negócios (RNPN), formada pela Bizavista que oferece soluções para pequenas e médias empresas, deverá atingir 25 mil usuários até o final de 2003. A previsão é de Mário Firmino, diretor da companhia. Atualmente, a RNPN conta com seis mil estabelecimentos conectados, mas a meta é aumentar para 15 mil até o primeiro semestre do próximo ano.

Para atingir esse crescimento, a Bizavista está iniciando a campanha “Implantação viral”. Trata-se de um programa que visa levar o sistema, sem custo, à associações comerciais do interior do Estado de São Paulo, com repasse de parte das receitas para as entidades. A idéia é gerar um “efeito epidêmico” da rede entre as micro e pequenas empresas.

O programa tem apoio da FACESP (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo) e da Associação Comercial de SP, mobilizando 70 agentes de divulgação para captar filiações diretas. A RNPN consiste na integração de vários portais de comunidades de negócios reunidas em um sistema de relacionamento para troca de informações, exposição de produtos e cotação de preços. (segue)

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.