Redecard quer crescer 40% com vendas online


13/12/2002

A Redecard, controladora de transações com cartão de crédito e débito, espera um crescimento anual de 40% no faturamento, proveniente da movimentação online em relação a 2001, além de um incremento de 65% este mês. E a estratégia tem sido, em conjunto com a Mastercard, fechar parcerias com sites de comércio eletrônico como Submarino, ShopTime, Pão de Açúcar.com, Americanas.com, Extra.com e Magazine Luiza.

Essas alianças visam incentivar as compras de final de ano pela internet com os cartões MasterCard, MasterCard Eletronic e Maestro. Segundo Ana Cecília Melo, superintendente de marketing da Redecard, a previsão é de registrar um aumento de 20% no faturamento geral sobre o resultado do ano passado. As promoções variam de acordo com cada site.

O Submarino e a Americanas.com, por exemplo, oferecem até 40% de desconto e parcelamento de até 10 vezes sem juros, nas compras online com o MasterCard. Em alguns produtos, o frete é gratuito, promoção que também é válida nos sites do Pão de Açúcar e do Extra até o Natal. Já no ShopTime, os clientes que comprarem acima de R$ 250 com o cartão concorrem a prêmios, enquanto o Magazine Luiza permite parcelamento de até 10 vezes.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.