Banner proporciona mais interatividade em ação para Universidade Anhembi Morumbi

17/04/2007

Nesses últimos anos ocorreu uma enorme alteração no mercado da comunicação e da mídia, com o aumento do número de empresas e produtos, gerando assim uma maior competitividade no mercado. Esta situação do mercado exige do anunciante e da agência uma comunicação mais segmentada. A internet surgiu no mercado como uma nova mídia e com muitos diferenciais. Sua utilização é recomendada pelas vantagens que agrega como mídia, pois é a única que integra interatividade aos recursos multimídia das mensagens publicitárias. Ela permite que o público acesse imediatamente o site do anunciante para conhecer seus produtos, serviços e realizar, inclusive efetivar uma compra.

Pensando nisso, a agência Le Pera resolveu inovar no lançamento dos cursos online de graduação da Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo, buscando a parceria da adMotion Brasil para produzir as peças com os recursos diferenciados em Rich Media. “Para esta ação foi utilizado o formato Outlimit, uma tecnologia que possibilita ao internauta uma interatividade com a peça criativa maior que os formatos convencionais”, destaca Rodrigo Bronzatto, gerente comercial e de marketing da adMotion Brasil.

“Como um verdadeiro case, os resultados foram 10 vezes superiores ao que o cliente obtinha em outras ações na internet. Além disso, possibilitou ao cliente um estudo detalhado do comportamento do usuário em relação a interatividade disposta na peça”, comenta Bronzatto. Pela auditoria feita com o suporte da adMotion, foi identificado em um dos veículos utilizados na campanha online que mais de 16% dos internautas acessaram a peça.
 
“O formato diferenciado mostrou-se um excelente investimento para o nosso cliente Anhembi Morumbi. Além disso, com as ferramentas da adMotion conseguimos mensurar e analisar todo o volume de acessos pelo público interessado”, analisa Claudia Peters, gerente de mídia da Le Pera.

Para ver a peça de publicidade online da Anhembi Morumbi, clique aqui.

Rogerio Moreira

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *