Hotsite Beijação Kuat estimula jovens a encontrar a cara-metade

16/04/2007

Para dar uma força aos cupidos, o guaraná Kuat está estimulando os jovens a experimentar a paixão e quem sabe, conhecer a sua cara-metade através do site www.beijacaokuat.com.br. A ação desenvolvida pela Tribo Interactive, agência especializada em marketing de relacionamento digital integra a campanha “Paixão” da Coca-Cola e funciona como uma comunidade de relacionamento online totalmente diferente de outros sites do mesmo gênero.

Sob o conceito da web 2.0, o portal foi estruturado para integrar a ação de Kuat a outras mídias e oferecer até mesmo behavorial targeting. No “Beijação Kuat” os usuários lidam com pessoas que eles não conhecem e decidem com liberdade com querem interagir e se querem paquerar ou ser paquerados. “Depois de baixar músicas, a segunda coisa que o jovem moderno mais valoriza quando está na internet é a socialização”, diz Roger Rocha, sócio-diretor de Criação da Tribo Interactive.

Para entrar na brincadeira basta se cadastrar gratuitamente e montar um perfil com informações pessoais do internauta e fotos (pré-aprovadas pela agência para garantir a moral no meio digital). A partir daí, o participante escolhe uma das possibilidades que melhor se encaixa com o seu perfil e aproveita a eficiência do sistema Beijação Kuat que identifica os perfis que têm mais afinidade e sugere que eles se conheçam.

São quatro possibilidades divertidas para tentar encontrar um candidato a um par perfeito: Conquistar e Beijar, Paixão à primeira vista, Deixe a paixão te levar e Oh Dó. Nessa última, se depois de tantas tentativas o internauta não conseguir nenhum interessado para uma relação apaixonante ele terá mais uma chance para aventurar-se a formar um casal numa engraçada repescagem que estampa os mais recentes “pés na bunda” na home do site.

 Para reforçar ainda mais o clima de paixão da campanha que levou quase cinco meses para ficar pronta, a Tribo Interactive disponibilizou emoticons, papéis de parede para quem quiser colecionar ou enviar para um amigo e o termômetro da “Beijabilidade”, que mostra o desempenho do usuário nas paqueras pelo site. Além disso, casais formados no site Beijação Kuat terão a chance de ser entrevistados pela apresentadora Daniela Cicarelli no programa Beija Sapo, da MTV.

Sabrina Mestieri 

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.