3Com cria campanha de incentivo às revendas


02/02/2005

Com uma reverência à famosa música da banda norte-americana Steppenwolf, “Born to be Wild”, a 3Com do Brasil apresenta a nova campanha de canais “Born to be Wireless”. O objetivo é incentivar e auxiliar as revendas na divulgação dos produtos e tecnologias wireless.

Como parte da campanha, a 3Com irá disponibilizar um hot site com um kit mídia wireless – material promocional composto por 1 full banner, 1 pop up e 1 DHTML – que o parceiro poderá baixar e utilizar para divulgar as soluções 3Com em seu próprio website. Os cliques nestes materiais inseridos no site da revenda serão monitorados pela 3Com e as três revendas que apresentarem o maior número de cliques serão premiadas com mil reais, cada. A meta é aumentar em 30% o acesso ao site 3Com Wireless.

De acordo com Alessandra de Paula, diretora de marketing da 3Com, além de auxiliar os parceiros na divulgação de produtos wireless, a campanha também tem um foco educativo. “Ao clicar nos materiais da promoção nos sites das revendas, o usuário terá acesso a todo o conteúdo sobre a tecnologia wireless que oferecemos”, afirma. “Pretendemos mostrar que a tecnologia sem fio não é um luxo de grandes empresas, como muitos pensam, mas que também está acessível, em preço e simplicidade, às pequenas e médias empresas”.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.