Projeto Young Lions lança wikisite oficial

26/02/2008

Uma parceria iniciada nesta nova edição do programa entre o Young Lions Brazil e o Limão (www.limao.com.br) vai possibilitar que os futuros youngs mostrem seus trabalhos, por meio dos wikisites do espaço, para o mundo todo e, principalmente, para os ex-youngs que vão fazer parte do júri que definirá o shortlist das diversas categorias. Os wikisites são uma forma colaborativa de desenvolver temas, conteúdos e sites, utilizando não apenas textos, mas também fotos, vídeos, blogs, fóruns, enquetes, entre outras ferramentas de comunicação.

O Limão representa um grande espaço "wiki", onde as pessoas participam de ambiente totalmente interativo com produção e edição de conteúdo próprio. Em um só lugar estão reunidas diversas ferramentas hoje espalhadas pela web, como redes sociais, blogs, vídeos, fotos, entretenimento e informação. Sua proposta é oferecer o melhor conjunto de ferramentas web 2.0 aliado a conteúdos com relevância.

No http://com.limao.com.br/wikisite/younglionsbrazil2008/index.htm, endereço hospedado no Limão, os concorrentes poderão criar seus próprios wikisites e fazer upload dos materiais inscritos, criando assim seu portfólio online (como pede o regulamento para inscrição em todas as categorias). ‘A idéia é criar uma rede onde todos possam interagir e se comunicar, colocar suas campanhas, expor suas idéias e conhecer outros criativos que estão participando ou já participaram do projeto’ diz Emmanuel Publio Dias, organizador do programa.

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *