Plataforma de videoconferência Polycom integra serviço da Embratel


25/09/2003

A Embratel adquire a plataforma multiponto de videoconferência MGC-50 Polycom e passa a oferecer o serviço Business Meeting aos seus clientes. O Business Meeting representa um novo conceito de videoconferência multiponto de alta qualidade que permite a integração de diferentes tipos de acesso, como IP, internet, celular e ISDN e de diversos equipamentos de comunicação, como telefone e auditórios de videoconferência, para o mercado corporativo.

O interesse das grandes corporações pelo Business Meeting vêm aumentando a cada dia. Com a utilização das videoconferências, as empresas ganham tempo na tomada das decisões estratégicas elevando a produtividade empresarial. A MGC-50 Polycom vem sendo utilizada em reuniões virtuais com fornecedores, diretoria e clientes em diversos países, ensino a distância e aplicações de telemedicina. A plataforma MGC-50 vem sendo utilizada diariamente pelas empresas, proporcionado segurança nas videoconferências, economia em viagens, mobilidade e agilidade na tomada de decisões e flexibilidade nas opções de acesso e velocidades.

A plataforma MGC-50 é o único processador de rede para vídeo que oferece desempenho e características necessárias para prover comunicações de alta qualidade. Promove conectividade em IP, RDSI e ATM. Com o recurso Presença Contínua, o usuário tem acesso a 27 layouts de telas, cores de fundo, indicações de voz e frames do site. A função transcodificição permite aos usuários conectarem terminais de videoconferência com diferentes velocidades de networks, algoritmos de áudio e vídeo, taxas de frames e resoluções.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.