Philips investe no mercado pela Internet


26/08/2004

A Philips Consumer Electronics criou uma estratégia totalmente nova para a venda de seus produtos pela Internet. O projeto Philips e-com você, em funcionamento há quase seis meses, tem mostrado resultados animadores. A estratégia consiste em criar parcerias com lojas virtuais e trabalhar na criação de soluções exclusivas para que os clientes aumentem suas vendas de produtos Philips via internet.A meta da companhia pare este ano é gerar cerca de 800.000 leads adicionais para seus parceiros em 2004, o que significa um valor em vendas de aproximadamente R$ 11 milhões.

No momento, o Philips e-com você trabalha com parceiros que já possuem um canal de vendas digital, como a Americanas.com, Submarino, Shoptime, Fast Shop, Magazine Luiza, Extra e Panashop. Outros acordos estão sendo negociados. Para esses clientes, a estratégia da Philips é baseada em três pontos fundamentais.

O primeiro é a geração de leads, que consiste em levar clientes em potencial para o site do parceiro. Isso é feito a partir do site da Philips ou por intermédio de um acordo com os principais buscadores do país: Buscapé, Bondfaro, Já Cotei e Central de Desejos. (segue)

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.