O e-Business Está Morto. Vida Longa ao e-Business

Durante a loucura da Internet durante o final dos anos 90, uma enxurrada de jargões da indústria surgiram e caíram. Mas ainda permanece um conceito nascido durante a bolha da Internet e adaptado às mudanças econômicas: O E-Business. Um novo relatório de 421 executivos da EDS Solutions Consulting EMEA mostra que as empresas e os líderes do governo consideram o e-Business uma direção estratégica de negócios de longo prazo fundamental, ao contrário de uma reação tática de curto prazo para se adequar às mudanças de demanda dos clientes.“Algumas pessoas pensam que o e-Business desapareceu com a explosão da bolha da Internet no mercado de ações”, diz Steven Leonard, presidente da EDS Solutions Consulting EMEA. “Mas o e-Business não morreu. Não é mais uma questão de colocar um Web site no ar. Não é uma discussão de ferramentas ou tecnologia. O foco mudou para uma abordagem mais holística”.O relatório descobriu que os executivos europeus estão mudando o foco de seus esforços para combinar todos os pontos de contato da empresa, dando ao canal online uma importância igual à dos outros canais mais tradicionais. Como parte de suas estratégias para e-Business, quatro de cinco empresas planejam investir em estratégias e tecnologias de CRM, e mais de 75 por cento dos respondentes planejam integrar todos os seus sistemas de processos de negócio para criar uma única visão centrada em suas empresas e clientes.

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *