Endeavor aposta em transmissão via internet


21/06/2004

Os interessados nos workshops promovidos pelo Instituto Empreender Endeavor instituição que tem como missão promover geração de postos de trabalho de qualidade e renda por meio do fomento à cultura empreendedora baseada em oportunidade e inovação -, podem assistir aos eventos realizados pelo instituto em tempo real, pela Internet.

A idéia é aumentar ainda mais o público das apresentações, que comportam hoje presencialmente, em média 100 pessoas. “Queremos abranger pessoas de todo o Brasil e do mundo”, enfatiza Marília Rocca, diretora-geral do Instituto. Segundo Marília, outro objetivo do projeto é motivar e desenvolver o empreendedorismo no Brasil. “Acreditamos que ele seja um fator determinante para impulsionar o crescimento econômico sustentável, a mobilidade social e as mudanças culturais tão necessários em países emergentes”, ressalta. As primeiras transmissões contaram com um público de 600 pequenos empreendedores das mais diferentes indústrias.

A responsável pela transmissão de todos os workshops é a ISAT Broadband Internet Media, empresa do grupo DGLNet, que atua como produtora de eventos para Internet e em comunicação corporativa.

Além da transmissão em tempo real, é possível contar com o serviço de videoteca do instituto, que guarda o conteúdo dos principais eventos. (segue)

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *