Empresas utilizam blogs e hotsites para comunicação com clientes


17/04/2006

Acaba de entrar no ar o hotsite do Net Fone via Embratel, produto da NET Serviços recém-lançado para o mercado residencial. Desenvolvida pela EverMedia, o hotsite traz informações sobre o lançamento, que funciona como uma linha convencional pela qual os usuários podem efetuar ligações locais, interurbanas e internacionais para qualquer aparelho fixo ou celular. Para lançar a oferta, além do hotsite, a empresa também estará utilizando peças publicitárias de apoio, como floaters e banners para Internet.

Também a gaúcha Multimidia Informática está lançando o Multi Blog, seu blog coorporativo. A iniciativa é a primeira de uma série programada para aumentar a presença da empresa na Internet, além de estreitar o contato com os clientes.

“Queremos proporcionar um canal de comunicação direto entre a empresa e os consumidores”, conta Márcio Eugênio, gerente Administrativo da companhia. A idéia, segundo ele, nasceu da dificuldade de divulgação do “mundo da tecnologia” ao público. Por meio do site, defende o executivo, será possível demonstrar que as ferramentas e processos tecnológicos não surgem para complicar, e sim para simplificar e melhorar a vida das pessoas.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.