E-Safetransfer leva tecnologia brasileira a estudantes nos EUA


22/09/2004

Uma Universidade americana na Flórida já adota e repassa programas de compras eletrônicas, com benefícios, numa operação chamada Cartão de Fidelização, para 10 mil de seus estudantes. As facilidades tanto do hardware empregado (que sai de graça) quanto dos softwares desenvolvidos (que garantem a recarga dos cartões, o gerenciamento de benefícios e agüenta a movimentação diária de mais de 1,5 milhão de usuários) pela empresa paulistana e-Safetransfer já seduziram outras 3 universidades de outros estados dos EUA e isso deve ampliar o número de usuários para mais de 100 mil.

O que a eSafetransfer está propondo, na verdade, é um novo modelo de negócios e tecnologia em smart card (desenvolvidos no Brasil e implantados nos EUA) que mistura verbas publicitárias com volumes de compras, viabilizando o fornecimento de equipamentos e serviços de graça aos usuários finais.

Esse modelo está chamando atenção também de parceiros comerciais na Europa e no Japão que prometem o fechamento de novos acordos para breve. É que a e-Safetransfer – desenvolvedora de soluções e serviços para o sistema financeiro e comércio – integrou sua solução de software e hardware a um programa de fidelidade, trazendo para o ambiente Internet todas as operações com o cartão, como download de cupons, vales, ingressos para shows entre outros.

Com uma solução integrada, baseada no hardware chamado SmartEpad, o usuário tem acesso remoto seguro e em tempo real a produtos e serviços. (segue)

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.