Dollar.com.br paga por navegação


15/4/2005

Acaba de ser lançado no mercado o provedor de acesso gratuito à Internet que paga pela navegação. A diferença para os outros provedores gratuitos, é que, ao acessar o Dollar.com.br você acumula créditos, em dinheiro. Basta usar o discador do Dollar.com.br e acessar a internet pela linha discada (conexão dial up).

A cada hora conectada o internauta ganha R$ 0,16 e acumulando um total de 300 horas receberá R$ 50,00. Para ter controle de suas horas de acesso, o usuário poderá acompanhar diariamente o tempo de conexão e solicitar o seu crédito por meio de sua conta bancária.

Os créditos serão depositados na conta corrente do usuário 70 ( setenta ) dias após o recebimento da solicitação do crédito que é liberado todo 5º dia útil do mês subsequente. Não existe limite para acumulo dos créditos, porém, o mesmo será acumulado por um período de um ano até atingir 300 horas de utilização.

O investimento vem de acordos com empresas de telecomunicações e a receita do provedor são equivalentes ao total de horas conectadas pelos seus assinantes. Dessa forma, quanto maior for o tempo de navegação, maior é receita do provedor, e proporcionalmente a do usuário também.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.