Campanha da Aol de U$ 50 mi anuncia conteúdo gratuito nos EUA


18/10/2005

Um par de cortinas azuis é a imagem que será utilizada numa campanha que deve custar 50 milhões de dólares para promover a transformação da Aol.com em um portal gratuito. A campanha, em versões online e offline, mostra usuários de computador abrindo as cortinas para descobrirem uma luz do outro lado.

O anúncio diz algo como “Nova Aol.com. Agora aberta a todos.”. Diversas agêncais estão produzindo os vários aspectos da campanha, dos tradicionais, como comerciais na TV, aos não convencionais, como anúncios de textos em páginas de busca na web.

A campanha vem sendo desenvolvida a meses, desde que a Time Warner, grupo do qual a AOL faz parte, decidiu mudar as estratégias e oferecer a custo zero a maior parte do conteúdo que até então estavam disponíveis apenas para assinantes. A razão é a queda contínua de usuários que pagam por esse conteúdo. (segue)

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *