Blogs são nova ferramenta de marketing


19/10/2004

O número de blogs ou páginas pessoais que incluem uma lista comentada de links para outras páginas de notícias e informações sobre experiências próprias de usuários, está crescendo ao redor de 15% ao mês na Alemanha. É o que revelou um estudo da Berlecon Research, que vê um grande potencial para o marketing e relações públicas na criação de blogs próprios das empresas.

Entretanto, os blogs são relativamente novos apesar de estarem se convertendo rapidamente em um elemento importante para publicações e debates na internet. De fato a empresa recomenda observar estas páginas e incorporá-las às estratégias de comunicação e marketing.

“Com os blogs, as empresas podem impulsionar a fixação da imagem e da marca, fomentar as campanhas publicitárias, e redefinir temas e idéias como a comunicação tradicional com clientes.”, afirma o diretor da Berlecon.

Com tradução da emarket

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.