Agência emarket lança campanha de marketing digital para empresas de turismo

Definitivamente, 2014 é o ano do turismo no Brasil. A copa do Mundo que ocorre no próximo ano é um evento que vai alçar o país como um dos principais destinos do turismo mundial. É uma oportunidade ímpar para o turismo brasileiro e as empresas de turismo estão se preparando para este momento.

Há muitos anos já o marketing digital vem impulsionando o crescimento do turismo, mas neste momento, sobram razões para as empresas darem mais atenção à ferramenta.

Além de custos muito inferiores a outras mídias, alto poder de segmentação e foco em resultados, o marketing na internet permite que as empresas tenham visibilidade mundial. Levando em conta que os olhos do mundo vão estar voltados para o país no próximo ano, se torna indispensável que as empresas direcionem cada vez mais seus investimentos para a mídia online.

Por causa disso, a agência digital emarket criou uma estratégia para chamar a atenção das empresas de turismo para essa grande oportunidade. Com o objetivo de potencializar melhores condições de atrair turistas de todo mundo, a agência catarinense criou uma campanha online voltada para empresas do setor que vai reunir as principais ações de publicidade e comunicação através da internet.

A agência emarket tem em seu portfólio diferentes empresas do setor de turismo no país e também no exterior, com as quais colaborou muito em sua trajetória, entre elas as agências Sucuri, Ar e ABN, de Bonito, do Mato Grosso do Sul, a Greencruise, Costa dos Coqueiros e o Resort Parador Maritacas, no Rio de Janeiro, e, mais recentemente, a Eagle Tours de Miami.

A larga experiência conquistada ao longo desses doze anos em SEO, o status de agência certificada Google Adwords e a experiência em geração de conteúdo para mídias sociais, permitem que a emarket ofereça uma campanha completa que vai proporcionar às empresas de turismo, maior visibilidade, crescimento na audiência, fortalecimento da marca e conquista de clientes.

Além de uma análise completa do site e sugestão de melhorias quanto à estrutura e programação, otimização do site, campanha no Google Adwords e comunicação nas redes sociais, a campanha pode contar com o planejamento de estratégias e ações interativas voltadas para a captação de leads e novos clientes para as empresas.

Maiores informações sobre a campanha de marketing para agências de turismo podem ser vistas aqui ou na fanpage da agência.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.