Auto Market estréia site e classificados de veículos

22/08/2007

A revista Auto Market, líder no segmento de classificados de veículos, estréia agora seu novo site, moderno, inteligente e totalmente interativo. A publicação, reconhecida pela força de seus resultados e pela alta qualidade gráfica e editorial, utiliza toda a credibilidade conquistada ao longo desses cinco anos de sucesso junto ao público e anunciantes e lança seu novo site. A partir de agora, os interessados nas melhores oportunidades para compra e venda de veículos contam com uma nova ferramenta digital de negócios. Além de acesso aos serviços e conteúdos da revista Auto Market, o novo site dispõe de um mecanismo de busca avançado, desenvolvido especialmente para facilitar a navegação.

“Definitivamente, a internet agrega valor à marca Auto Market e é mais uma oportunidade para expandir os negócios quando o assunto é compra e venda de veículos”, comenta Luiz Fernando Chuairi, diretor de marketing da Auto Market, que recentemente firmou uma parceria com a operadora Vivo, disponibilizando ofertas de veículos no celular pelo serviço Vivo WAP.

A criação do novo site da revista Auto Market é assinada pela agência Ginga. A nova estrutura de mídia services e projetos de publicidade online para anunciantes no site são coordenados pela Guappo Interativa.

A Auto Market Editora iniciou as atividades com a publicação, criada em 2002, que teve como referência inicial de desenvolvimento as edições do mercado americano e europeu, adaptadas à realidade do mercado brasileiro. Com tiragem mensal auditada pelo IVC (Instituto Verificador de Circulação) e distribuída em todos os estados do país, a revista Auto Market disponibiliza mais de 3.500 ofertas a cada edição. A Revista ocupa uma posição de destaque entre os títulos de maior expressão do mercado editorial de veículos. E, como reconhecimento da seriedade do trabalho e do resultado dos negócios gerados, a publicação conta com a participação dos principais anunciantes do mercado automotivo nacional e internacional, entre fabricantes, concessionárias, revendedoras, serviços, peças e acessórios.

Site relacionado: www.automarket.com.br

Rogerio Moreira

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.