Microsoft adere à onda de vídeos on-line No ratings yet.

10/05/2007

A Microsoft acertou com a montadora Volvo e a fabricante de whisky Chivas Regal para anúncios em dois novos programas voltados exclusivamente para a internet , produzidos pela mesma companhia por traz de programas como “The Office” e “Ugly Betty”, a Reveille. As séries devem estrear no site do MSN dentro de seis meses, e não foram dados detalhes financeiros sobre o acordo.

“Driving School” é uma comédia sobre um instrutor de direção que dá lições de vida para seus alunos, e “This is the Life” é um programa de viagens e aventura ligado à uma campanha publicitária do Chivas Regal. Em 2006, a Microsoft e a Reveille produziram uma sére de programas no MSN que misturavam programação e
propaganda .

A gigante dos softwares tem enfrentado cada vez mais competição por vídeos on-line — o MSN é apenas a sexta destinação de vídeos na web nos EUA, ficando atrás do YouTube, Google, AOL, MySpace e Yahoo.

Com a popularização dos vídeos na internet, os anunciantes estão apostando em séries originais e vídeos produzidos pelos usuários, para tentar conexões mais intensas com os consumidores on-line. Apesar de ser tentador produzir e deixar deste modo, Ben Silverman, chefe-executivo da Reveille, disse estar tentando achar formas mais elegantes de incorporar produtos e entretenimento. “Não quero estar em algo em que o conteúdo é arruinado por escolhas mal feitas”.

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *