Empresa da Espanha contrata emarket para campanha de marketing de performance

O site de jogos online Bingon.com, com sede na Espanha, contratou a agência digital emarket para uma campanha de marketing de performance.

Para atingir os objetivos da empresa espanhola que deseja aumentar sua base de usuários no Brasil, a emarket criou e vai implementar uma ação de e-mail marketing com garantia de leads. Como forma de qualificar esses leads, a campanha será disparada para uma base de e-mails segmentados bucada junto a sites identificados com o target do anunciante.

“O marketing de performance em redes de sites afiliados é mais rentável até mesmo que uma campanha no Google Adwords, pois mais do que cliques, garante cadastros de pessoas interessadas na oferta, com grande potencial de se tornarem clientes”, comenta Ricardo Prates Morais, diretor da emarket.

Confiram abaixo a peça que usaremos na campanha:

Campanha de e-mail marketing de performance

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.