emarket dá desconto por um Natal sem Fome

01/12/2002

A Campanha Natal sem Fome da Ação da Cidadania contra a Fome, a Miséria e pela Vida é, sem dúvida, um dos maiores eventos de solidariedade do país. A emarket engaja-se à maior de todas as campanhas por um Natal mais digno oferecendo a seus clientes a oportunidade de contratar a consultoria com preços reduzidos e ainda por cima colaborar para fazer com que milhões de brasileiros famintos não passem fome no Natal.

Os serviços de marketing e publicidade online como campanhas de banners, otimização e cadastramento em sites de busca, campanhas de e-mail marketing e outras estratégias oferecidas pela consultoria gaúcha para divulgação e conquista de mercado através da web, terão um desconto de 10% durante o mês de dezembro. Este será o presente de Natal da emarket a seus clientes.

Além disso, 10% das receitas brutas obtidas, serão doados à Campanha idealizada pelo sociólogo Herbert de Souza, o Betinho, que acontece desde 1993, com objetivo de adquirir alimentos não perecíveis (feijão, arroz, macarrão, óleo, açúcar e farinha) para tentar amenizar o sofrimento de 54 milhões de brasileiros, segundo o Ipea – Institudo de Pesquisa Econômica Aplicada.

Outro apoio que a emarket dá à Campanha é a veiculação de banner no site e na newsletter semanal distribuída para quase 30.000 usuários, procurando colaborar, também dessa forma na divulgação da campanha.

Sites relacionados:
www.emarket.ppg.br
www.acaodacidadania.com.br/nsf10/

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *