Agência emarket especializa-se em campanhas de marketing para sites de leilões

O SEO é uma das melhores opções em uma campanha de marketing para sites de leilões.

Ao longo dos últimos dois anos, a agência emarket fez a campanha de marketing para sites de leilões para mais de dez empresas diferentes, entre eles quatro que figuram entre os principais em atividade no país. O trabalho de SEO ou Otimização para Sites de Busca é um dos principais responsáveis pelos bons resultados desses sites, pois é capaz de garantir uma audiência qualificada de pessoas realmente interessadas em adquirir determinado produto ou serviço.

“A quantidade e a qualidade das visitas provenientes do Google é capaz de atrair clientes e gerar vendas no site constantemente. E é isso que ocorre quando um site é bem otimizado” comenta Ricardo Prates Morais, diretor da emarket.

Alguns dos principais sites de leilões do país como Mukirana, Arremate Club, Pexinxa Brasil e Meu Melhor Lance, foram atendidos pela emarket e mantêm, até hoje, excelentes resultados na 1a e 2a páginas do Google para várias palavras-chave como “leilões de centavos” “site de leilão”, “leilões online”, “site de leilão online”, “site de lances” e outras expressões.

Marketing para sites de leilões

Esses resultados são tão significativos a ponto de possibilitar que alguns sites tenham boas audiências mesmo sem o auxílio de campanhas de links patrocinados (anúncios pagos no Google). Ou seja, audiência qualificada sem a necessidade de investimentos constantes.

Além da otimização do site, a emarket foi responsável pela criação de várias outras ações para esses sites como links patrocinados no Google Adwords, campanhas de marketing de performance, campanhas de comunicação e relacionamento em redes sociais e e-mail marketing, além do planejamento estratégico de ações promocionais. Todas essas ações fazem parte de um mix de serviços oferecidos na CAMPANHA DE MARKETING PARA SITES DE LEILÕES DE CENTAVOS.

Confirmando o sucesso da emarket com sites desse segmento, a agência acaba de conquistar um novo cliente, o site Leilão Free que será lançado em breve.

Campanha para sites de leiloes de centavos

Please rate this

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *